Jogo de quarto em linho e croche




Já acabei outro jogo, desta vez em branco, e um pouco mais pequenos, o beje já foi, o branco é para a minha sogra, e já comecei a fazer outros em beje a ver se desta vez fico com eles, são tão giros, a seguir (se não os der) vou fazer uma toalhinha com o mesmo motivo, acho que vai ficar um mimo.

Toalha totalmente em croche




Esta toalha eu já fiz há alguns anos, e só agora me lembrei dela porque a pus na minha mesa, quando eu puder vou mostrar-vos a primeira toalha que fiz, ofereci-a à minha mana, por isso quando lá for vou pedir-lhe para a fotografar.Mts bjos a todas que me visitam.

Porta chaves azul




Nos meus passeios pela net, vi um porta chaves parecido com este, gostei muito e tentei fazer, mas eu não tenho muita paciencia para coisas pequenas, mesmo assim acho que até nem ficou mal, e sempre dá para guardar algumas moedas, dá sempre para o cafézito.

Jogo de quarto que estava a fazer



Já acabei o jogo de quarto, ficou bonito, agora estou a fazer em branquinho, tambem fica bonito, mas gosto mais assim em beje.Bjos.

Dudis

Meez 3D avatar avatars gamesOlhem como fiquei gira, ainda errei ao criar, mas lá consegui, tentem, é divertido

Naperons de quarto que estou a fazer




Vi este modelo numa feira e gostei tanto que estou a fazer, vão ficar giros!

Depois de prontos eu mostro, bjos.

Toalhinha linho simples







Acabei agora esta toalhinha, é simples e fácil, fácil de fazer, é feita em linho e algodão nº 12, ficou mesmo querida, uma ideia para tomar um chá à tarde. Mas já estou com outro projecto em mãos, quando estiver pronto eu mostro, bjos.

Naperons de quarto 2008


Este é o primeiro trabalho que fiz em 2008, eu sei que é apenas mais um jogo igual a tantos outros que já aqui estão, mas as clientes gostaram e eu continuo a fazer este modelo, entreguei hoje, agora estou a fazer uma toalha linda que mostrarei em breve, bjos

Fotos do Natal 2007




Estas são algumas fotos do Natal passado, Sou eu com o meu bem mais precioso, o meu filhote, Fábio, que faz 16 anos este mês, eu com o meu marido João, que é o marido ideal e que eu amo muito, eu com a minha afilhada Flávia, linda não é, e finalmente a maior arvore de Natal da Europa que este ano esteve cá no Porto, ficou bonita, mas ao vivo ainda era mais linda. Foi um Natal e um Ano Novo cheios de alegria e felicidade.

Bolsa em tricot

Esta bolsa já fiz há dois invernos atráz, mas ontem encontrei-a e decidi mostrar-vos,bjos

Toalha nova em linho e algodão beje




Olá amigas rendeiras, esta toalhinha foi uma encomenda, para uma senhora muito simpatica, que adorou a minha branca, mas preferiu em beje.