Toalha que estou a começar



E continuo a fazer este barrado que vai ser bem grande como podem ver, e vou mostrando conforme prometi, vai ficar linda esta toalha, agora só mostro no fim quando estiver prontinha tá? Entretanto vou postando os meus squars, boa semana e bjitos para todas que me visitam

Squars


Aqui estão mais 12 squars, realmente assim aos pouquinhos vão aparecendo, quando der conta já tenho a manta pronta, bjos

Toalha com rosetas



Ontem fui a casa da minha mãe, e esta toalha estava na mesa, eu fiz já há alguns anos e já nem me lembrava dela, assim aproveitei e fotografei para vos mostrar, mts bjos e bom fim de semana

para todas

Squars para colcha




Eu já tinha começado uns quadrados para uma colcha à algum tempo, mas abandonei o projecto porque tenho sempre outras coisas em mãos, mas ao visitar o site de Elaine (obrigada pelas dicas) vi que ela está a fazer uma e como ela diz, dois ou tres quadrados por dia, não custa, e vai aumentando, assim, hoje já fiz os tres do dia e agora vou voltar ao meu barrado, mostro aqui algumas das lãs que vou usar, os quadrados que estavam prontos (cinzas) e os tres que fiz hoje (avermelhados), assim vou tentar continuar a minha colcha e vou mostrando para todas verem, bjos grandes e boa semana.

Toalha que estou a começar



Esta toalha é para a minha Tia Delfina, já fiz outros trabalhos para ela! Este barrado é para por à volta de uma toalha que ela tem de Natal, mas como é grande, vai demorar um pouco

, mas eu vou mostrando, andei ou não andei ocupada? Bjos

Jogo de quarto bordado


Este fim de semana andei bastante ocupada, acabei de bordar este jogo de quarto, depois mostro completo, pois está a secar, e comecei outras coisitas, alem do casaco de bebe. Estou inspirada, bjos para todas que me visitam.

Casaco de bebe verde


Com tanta inspiração, eu fiz

este casaquito, seguindo o video da querida Elaine, facil, facil, eu assim até tenho paciencia para fazer, eh,eh. Espero que a minha sobrinha goste, bjos.

Pantufas de bebe


Cá está o resto do conjunto, já tinha o casaco, as luvas, o gorro e agora tem tambem as pantufinhas,estão amorosas mana, parabens.

Roupinha de Bebe


Que tal está, não fui eu que fiz, foi a minha mana Delfina, a nossa sobrinha mais velha tá de bebe( 3 mesinhos) e então já anda toda a gente a fazer coisinhas lindas para ela, ficou um mimo não ficou, parabens mana.

Vestidinho iman de frigorifico



Olá amigas, cá estou eu de novo a publicar mais um trabalho, este tb não fui eu que fiz, foi a minha mana, mas já há mts anos, eu

é que andei a ver os meus croches e dei com ele, fofo não!

Toalha bordada






Já acabei, e acho que ficou um mimo, a cliente gostou bastante, por isso eu já fiquei contente, é gratificante quando nós damos o litro mas nos sentimos recompensadas com o ar de satisfação das clientes, agora tenho que acabar o jogo de quarto que já tava começado e de seguida vou fazer um bico para adornar uma toalha de Natal muito bonita, bjos.

Manta azul em lã


Esta manta foi a minha mana Delfina que fez, não está linda, e deve ser quentinha, ela tem mais paciencia que eu para fazer certos trabalhos, agora está a fazer uma camisola para ela que eu acho que vai ficar um arraso, se ela me deixar eu fotografo e mostro, bjos.

Toalha feita com linha 20, bordada





Lembram-se desta toalha, feita em linha 20, uma cliente quis compra-la, mas pediu-me para a bordar, assim, eu estou a bordar o desenho que a cliente escolheu, mas acho que foi bem escolhido, está a ficar um mimo, quando estiver totalmente pronta eu mostro, já falta pouco, falta só a linha mais escurita.bjos e bom fim de semana a todas que me visitam :-)

Veja meu Slide Show!

PRÉMIO


Recebi este Prémio com muito carinho da minha amiga Zarita Martins, http://rendilhados2.blogspot.com, não postei antes porque o meu lindo filhote fez anos hoje (31/01/08) e foi uma azafama, para lhe fazer uma festa de aniversário como deve ser e como ele merece, mas fiquei muito orgulhosa do meu premio.Obrigada querida.
Este prémio foi criado por Eseya do blog http://arteypico.blogspot.com/
E tem as seguintes regras;
1-escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade,desenho,material,interesse e contribuição à comunidade blogueira,se importar o seu idioma.
2-cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3-cada premiado deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio.
4-premiada e premiadora,deve exibir o link de Arte e Pico,para que todas saibam a origem deste premio.
5- exibir estas regras.
Agora tenho que eleger 5 blogs, e são eles: