Bikini com croche




Olá, cá estou eu a mostrar mais uma novidade, desta vez é um bikini que nem me lembrava que tinha. Já estava guardado à algum tempo, e ontem dei com ele e decidi reciclar. O resultado é este, na parte de cima cobri as copas, na parte de baixo fiz só uma flor que é o inicio das copas. Acho que assim ainda vou dar mais umas voltas com ele. Boa semana para todas/os. Bjos *****

Ricardo

Olá, hoje venho dar-vos a conhecer o meu sobrinho mais novo, ele é filho do meu irmão gemeo e é uma fofura. Aqui estou eu (a tia babada, e o meu irmão) com o Ricardo, não é lindo!!! Nasceu no passado dia 11 de Maio de 2009, pelas 14h20m, com 52cm e 3,450kg, um belo rapaz, não?
Este é o meu filhote, que vai ser o Padrinho do Ricardo, tá todo orgulhoso com o afilhado ao colo, lol.
E aqui está o Ricardo, não é fofo, é o bébé mais lindo que eu me lembro de ver. Com o casaquito que a tia Delfina lhe fez, está mesmo uma gracinha. Muitas felicidades para o meu querido sobrinho. Bjos *****

Relógios com bracelete de croche

Olá de novo, esta semana trago algo diferente, pulseiras ou braceletes de relógio em croche. Lembrei-me de fazer isto para um relógio meu, pois a original rompeu-se e comprar nova ficava muito dispendioso. Uma amiga viu, gostou e encomendou. Este é meu também, foi a minha mãe que mo ofereceu, mas sem bracelete, assim fiz esta em croche, só tenho de comprar uma fivela.

Este já é para a minha amiga, como o mostrador é azul, fiz a pulseira também em azul.

E este é preto, ela arranjou as fivelas em plástico, pois é alérgica aos metais, e assim é uma boa solução para o seu problema, além de diferente, é garantido que não lhe vai provocar a alergia.


Aqui estão os três juntos. E este foi o meu trabalhito deste fim de semana. Até sempre, bjos *****


Pulseiras de croche grossas

Olá, forrei mais pulseiras com croche, desta vez são mais grossas. Aqui é o inicio, assim eu posso mostrar-vos como forro as minhas pulseiras.
Vi como o fazer no site Aprendendo croche, e decidi tentar, realmente ficaram muito bonitas e já foram muito elogiadas (já as usei, lol).

Aqui mostro-vos o resultado final.



E aqui já estão no pulso, ficam mesmo giras, tenho que comprar mais para forrar, gostei mesmo do resultado.
Bjos para todas/os que me acompanham nesta viagem fantástica de croche *****


Pulseiras de croche


Este ano usa-se bastante as pulseiras, então decidi experimentar forrar estas três. Foi a minha querida afilhada que mas deu, pois já não usava e assim eu pude fazer esta experiencia. Também quero experimentar forrar algumas mais largas, mas não tenho nenhuma, assim que tiver venho mostrar-vos. Bjos *****

A Turma


Este é o nosso grupo completo, as minhas companheiras de curso, todas somos boas alunas, e vamos ser excelentes estéticistas. Aqui é a nossa sala de práticas, onde aprendemos e também nos divertimos, somos bastante bem dispostas e gostamos de aprender, por isso, vamos lá a mais uma aula!!!
Bjos*****

Marcador de livros em croche




Olá, este marcador de livros vi no blog da Elaine, lá tem o video para seguir todos os passos, é fácil, fácil e prático, para quem gosta de ler, claro. Bons trabalhos. Bjos *****