Jogos de quarto em algodão


Estes jogos de quarto, e não só, eu encontrei ontem ao arrumar umas coisas em casa, estavam arrumados porque são uma recordação.

Era o meu pai que os fazia, eu nem sei como, sei que era com um tear, e que é tradicional de algum lugar.

O meu pai está acamado à 10 anos (AVC), por isso não volta a fazer, e estes ele fez, para o meu quarto e para o quarto do meu filhote, ele tinha muito orgulho nestes trabalhos. E eu tambem tenho, por isso os guardo com carinho.

Estes rosas fez para o meu quarto especialmente porque ele sabe que eu adoro o cor de rosa.


O meu pai estava reformado, e então era um hobby que ele tinha, acho que herdei o gosto das artes dele, se bem que a minha mãe tambem adora o seu tricô, fazia muita costura, com pais assim prendados, nós só poderiamos gostar destas artes não é? Bjos para todas que me visitam e obrigada pelo carinho e pelos comentários ******

2 comentários:

zarita martins disse...

OLá Dudis
Tambem gosto muito destes naperons.Sorte o teu pai ainda estar contigo.Mas acho bem guardares como recordação.
Bjos

Sônia Maria disse...

Olá, Dudis!
Lindos jogos de quarto feito pelo seu pai. Realmente um artista.
Sinto muito pelo AVC.
Beijos
Sônia Maria