Familia

Olá, desta vez quero mostrar-vos alguns membros da minha familia que eu adoro, aqui sou eu e a minha querida Tia Fina, a minha Tia viveu muitos anos na Alemanha e agora veio para Portugal de vez, Nós não tinhamos muito contacto, estamos agora a (conhecer-nos), mas eu estou a adorar, ela é uma querida.
Aqui é a minha mana Delfina, que eu adoro, de quem às vezes posto trabalhos, e a sua filha, a minha querida sobrinha Vera, linda não é, fomos numa saída de mulheres e divertimo-nos imenso.
Aqui é a minha prima Lina, e sua mãe (Tia Fina), a minha prima veio cá passar uma semanita de férias e aproveitamos para passear muito, elas são muito alegres e todas as nossas saídas foram o máximo.
Esta minha prima é, especial, bem disposta e tem um rir contagiante, pena já ir embora, uma semana passa depressa, tem sido mesmo divertido, estou ansiosa que chegue o verão para estar com o resto da familia, bjos *****

4 comentários:

Maria disse...

Olá amiga
Parabéns pela linda familia.
Adorei o caminho, parece fácil de se fazer.
Beijos
Maria

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

O SEGREDO DA VIDA

O grande segredo da vida
mora em cada coração,
esse grande segredo é amar,
amar à todos sem nenhuma distinção.

Ame sem preconceitos,
faça como Jesus ensinou
ame ao teu próximo como a tí mesmo,
esse é o mandamento do amor.

Ame o botão de flor à desabrochar,
ame o som dos pássaros a cantar,
ame o seu inimigo,
ame um pobre à mendigar,
ame à todos por igual,
ame,só por amar.

Sinta dentro da alma
o milagre que o amor faz,
ele transforma sua vida
lhe trazendo bençãos, vitórias e paz.

Mil beijinhos Mi......

RoselyFazendoArte disse...

Dudis vc é linda!
Parabéns pala família, é tão bom...
Bjks .