Tristeza infinita

Olá amigas, desta vez não venho aqui colocar nenhum trabalho nem nenhuma foto, apenas um aviso. Estava a fazer umas pesquisas no OLX, que é um site de classificados gratuito, como adoro croche gosto de espreitar o que por lá se vende, fiquei muito triste quando vi lá uma foto de um trabalho meu à venda, como se fosse de outra pessoa, acho isto muito pouco digno e acho que essa pessoa não tem caracter nem integridade, aconselho todas as minhas amigas a dar uma vista de olhos por lá, a ver se não tem trabalhos vossos. Fiquei mesmo muito triste e zangada, por ver que há pessoas com tanta maldade neste mundo. Desculpem o desabafo, mas tinha que deixar o aviso, bjos.

5 comentários:

RoselyFazendoArte disse...

Menina vc me deu um baita susto!!!
AFFFFFFFFFFFFFFF!!!
Pensei que era algo pior, mas Graças a Deus é isso!
Amiguinha sei que nem todas são como nós que respeitamos e damos os devido créditos a quem fez!
Mas estamos na tal globalização.
Pior que ver seu trabalho exposto sem créditos a vc, é ver seu nome sobrenome sendo usado sem que vc saiba..isso aconteceu comigo no maldito orkut..minha filha me falou e não acreditei, uns tais fakes clonaram meu perfil, e o usaram para sei lá oq, pior me colocaram como uma prostituta..até hj e já faz mais de ano...estou tentando resolver isso!
beijinhos.

Catiele disse...

Oi Dudis!!

É um prazer a sua visita!! Olha, o gráfico da bolsa eu não tenho, mas eu consegui fazê-la porque peguei todo o passo a passo no blog de uma amiga, ainda está lá, dá uma passadinha e olhe o blog dela, é o Croche Lili com amor, está nos meus links!

Vou adicionar vc tb nos meus links, ok?

Ah, caso desista de fazer a bolsa, eu faço por encomenda tá? Visitou o meu outro blog? Trazzi bolsas em croche.. dá uma passada lá e veja todas as minhas bolsas!

Um super beijo e ótima semana para vc!

Cristal disse...

OI!!! É UMA PENA, MAIS NÃO FIQUE NERVOSA, INFELIZMENTE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE SÓ SABE SE DAR EM EM CIMA DOS OUTROS, TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Graça Gomes disse...

Oi linda vim retribuir tanto carinho que vc demostra por mim , vejo a sua tristeza... Não se deixe abater faça um trabalho mais bonito do que o outro e deixe os que não tem sustância tentar te alcançar o maximo que irão conseguir é isso. querida amiga Bjks e fique com Deus...

Lilinha disse...

Olá Dudis!
Vim retribuir a visita e conhecer seu blog!
Nossa fiquei encantada com seus trabalhos, principalmente as toalhas e os barrados, nossa que riquesa de croche...tudo tão caprichadinho!
Parabéns pelos lindos trabalhos!
Infelismente a net está cheia de pessoas podres, isto é mau caracter
sem escrupulos, e sempre estaremos dando de cara com pessoas mau intencionadas que se aproximam da gente e depois dá o golpe pelas costas!
Infelismente ainda teremos que esbarrar várias vezes com pessoas desse nível!
Olha Dudis se quiser posso ajudá-la nas dicas de como fazer sua bolsa, ela é trabalhosa mas não é difícil de fazer!
Depois da primeira voce faz várias!
Espero que se anime em fazer!
Aliás, voce é uma exelente crocheteira pelo que pude perceber!
Bjos...