Agulhas com fimo




Olá visitantes, hoje venho mostrar-vos umas agulhas com cabos em fimo que eu fiz ontem, já tinha tentado há algum tempo, mas ainda não tinha conseguido e tinha duvidas quanto ao aquecimento do forno e etc. agora já consegui e acho que ficaram muito engraçadas. A duas delas acrescentei um pormenor no topo, uma pedrinha de strass, para ficarem diferentes, estas fotos não lhes fazem jus, pois a azul tem uma prupurina muito gira.
Quando o tempo não dá para trabalhos mais complexos, faz-se trabalhitos mais simples, o importante é ter o tempo ocupado, e o meu está, oh, oh, se está.
Bjos a todas/os *****

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Dudis!
Muito bonito!
Você é muito habilidosa! Os meus parabéns!
Bjs

Unknown disse...

bem giras e devem evitar as dores que as vezes surgem às crocheteiras por serem mais fáceis de segurar!
Beijinhos e tudo de bom por ai!!

mfc disse...

E eu não sei que tens o tempo ocupado?!
Estão lindas...
Que jeito que tens.