Noite de sexta a ouvir Beto


Olá, hoje venho apenas contar-vos a minha noite de sexta, porque foi alucinada, mas fantástica.
Saí do meu estágio às 21h, vim a correr jantar e trocar de roupa e fui a abrir para o largo do Souto em Gondomar, onde estava o Paulo Gonzo a cantar, como se vê na foto, pouco nítida, mas penso que se consegue ver quem é. Fiquei muito longe, pois já fui tarde, mas ainda deu para cantar e aplaudir bastante.

De seguida fui para um espaço nocturno onde estava o Beto, desta vez deu para sentar e ver confortavelmente. Embora tivesse cantado poucas musicas, cantou aquelas que mais gostamos.

Nesta foto ele cantou a musica que mais gosto dele que é "Brincando com o fogo" (Cavaleiro Andante), como ele a tinha já cantado, mas pediu a quem quisesse acompanha-lo para subir ao palco, foram várias pessoas, e praticamente não o ouvi, então no fim da actuação, fui ter com ele e pedi-lhe para a voltar a cantar, mas desta vez só ele, e não é que ele teve a gentileza de o fazer, bem, eu fiquei extasiada, o Beto cantou aquela musica para mim!!! Obrigada de coração, Beto.

Podem ver a minha cara de felicidade, junto do meu maridão, nunca mais na minha vida me vou esquecer que o Beto cantou para mim.

Como podem ver, foi uma noite inesquecivel.
Bom domingo, bjos *****

1 comentários:

mfc disse...

E que noite...
Aquela foto final... está linda!