As minhas lãs


Olá, hoje lembrei-me de vos mostrar onde guardo as minhas lãs.É nesta latinha, que ganhei há algum tempo numa exposição de cãezitos.

Como podem ver está cheiinha, mas já esteve mais, houve uma altura em que a tampa nem fechava, e assim, quando me apetece fazer algo com lã, venho à minha latinha ver as cores e as agulhas trabalham, lol.
Bom domingo aos meus visitantes, bjos *****

5 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

É realmente uma "latinha". Você, pelo menos, é organizada. Eu guardo minhas lãs e linhas dentro de caixas e balde de margarina. Quando quero alguma, entorno tudo em cima da cama. Aí é uma bagunça só até conseguir enrolar tudo outra vez. Bjus.

mfc disse...

Uma verdadeira Arca de Noé onde tudo se encontra!
Continue a trazer-nos coisas lindas...

L* disse...

Também gostas de rosa? hum! Que bom lol!
Vim dar a conhecer o meu novo blog, um blog de trabalhos e materiais que estão à venda.
http://coisinhasdal.blogspot.com/
Bjinhos da L*

Rosa Goncalves disse...

OLÁ! Amiga adoro a ideia da latinha guarda lãs, eu não tive essa ideia, guardo em caixa plástica com rodinhas, e quando quero algo, é só correr com a caixinha por as cassas fora, e pronto caixa sempre ao pé de onde estou, amiga já algum tempo atras tentei por o nome do meu blog nos meus trabalhos, claro pus o nome, mas ao postar não consegue entrar para publicar, é por essa a razão que não tenho o nome nos trabalhos, mas a tipa não respeita os nomes, tem com nomes e sem nomes, Obrigada amiga pela força adorei, muitos beijinhos Rosa

Nélia Botelho disse...

Olá Dudis!

Bonita latinha de lãs...uma perdição!!!
Votos de melhoras para regressar rápido aos seus crochtes e parabéns pela bonita foto de família!
bjs
Nélia