Feira de Artesanato Obra ABC


Olá, cá está de novo a minha banca de artesanato na feira da obra ABC, esta realizou-se no passado dia 8 de Dezembro e foi muito gira.

Desta vez convidei a minha irmã Nanda a participar comigo, ficamos as duas nesta mesa.

A feira esta vez foi noutra sala, mas correu muito bem, infelizmente a feira da junta de freguesia já não se vai realizar, peço desculpa às pessoas que convidei, mas não depende de mim.

Nesta foto pode-se ver alguns clientes a ver a nossa banquinha, e a minha irmã a ajudá-los.

Aqui pode-se ver outras bancas, entre elas está a da minha cunhada, que está em cima do banco a pendurar umas toalhas, a ser ainda composta a da Dalila e a da Lili, que tem os gemeos que são um amor.

Claro que também tinha que ter uma foto minha, para ficar para a posteridade xD

E surpresa das surpresas, um dos "cromos" dos Ídolos, foi já um dos meninos da obra ABC, e participou no espectáculo de Natal, surpreendeu-me pela positiva, afinal o miúdo nem canta mal, acho que os nervos é que o trairam, lol.

Finalmente mostro-vos uma foto dos meninos que estão neste momento na obra, no fim foram todos ao palco fazer um pedido de Natal. São meninos muito carentes, mas muito amorosos, que precisam de ajuda, quem quiser dar um contributo, sinta-se à vontade, é a Obra ABC em Rio Tinto.
Tenho também uma boa noticia para partilhar, acabei o meu curso, no dia 10 de Dezembro (ontem), fiz o exame final, que felizmente superei com facilidade, já sou agora uma profissional de estética e concluí também o 12ª ano, que era o principal objectivo. Agora vou ter mais disponibilidade para as minhas agulhas, mas vou também tentar arranjar emprego, que tem de se fazer alguma coisa xD.
Bom fim de semana, bjos *****

2 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Dudis, tens coisas lindas na banca mas essa toalha com a barra grande em croché está um sonho...
beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Dudis.
Parabéns pela participação e pelo término dos cursos.
Adorei ver voce na banca,tens coisas maravilhosas.
Obrigado por seguir-me,fiz o mesmo,assim ficamos em igualdade.
Boa sorte para o novo emprego.
bjtos no coração.Nile.