Desafio de cachecol pronto


Olá, cá está pronto o cachecol, gostei mesmo do desafio, e então cresce muito bem, quando se olha já está enorme, ficou até um pouco maior do que era suposto, lol.

Como podem ver, devia ser de 1,50cm, mas cresceu cerca de mais 10cm.

Aqui podem ver o cachecol completo dobrado, está mesmo bonito.

E aqui partilho o esquema que me foi gentilmente cedido pelos queridos Nile e Richard, para assim seguir o desafio, para quem quiser também fazer.
O desafio é para estar pronto até ao dia 20 de Fevereiro, como podem comprovar seguindo o link, mas não consegui parar até estar pronto, e ainda bem, pois adorei o resultado e já vou usar, lol. Bom fim de semana a todas as minhas visitas, bjos *****

17 comentários:

Artelinhas e agulhas disse...

Menina , que lindo!

E eu que achei que estava adiantada.
O ponto é mesmo lindo, só que estou fazendo com linha para bebê e esotu fazendo uma receita só.


È uma delícia e rápido de fazer.

Parabéns!

Bjos, Vânia.

L* disse...

Ola. Vim ver lol esta mesmo giro.
Bjinhos*

Rosa Goncalves disse...

Oi, ficou lindo e prontinho
De uma e linda bela cor
Este cachecol bem feitinho
Com muito gosto e amor

Depois de bem prontinho
Deu mais 10 cm no crescer
Ficando bonito e fofinho
Como toda a gente o pode ver

Adoro este cachecolinho
Mas para o fazer nunca o faço
Parabéns e um beijinho
E um carinhoso abraço.
Rosa

Ana Maria Arthuso disse...

Ficou muito bonito mesmo!!! Parabéns!!!

Bjs
Ana Maria

Lucia disse...

Olá gostei muito do cachecol está muito bonito. A senhora no blog tem uma bolsinha cinzenta com uma borboleta laranja e eu queria fazer uma para oferecer a minha prima no aniversario e gostaria de saber a marca e o numero do fio.
Se me pode-se ajudar ficaria muito agradecida.
Bom fim -de-semana.

KINHA disse...

Olá

Tens realmente mãos de fada, admiro esse dom, parabéns.

Beijo

shirlei disse...

Olá Dudis,
Vim correndo ver seu cachecol pronto, ficou lindo,vou logo começar um pra mim, Obrigada por disponibilizar o gráfico.
Um abraço,
Shirlei.

Cat e Meggy disse...

Olá! tudo bem? Só passei por cá para esclarecer uma coisa em relação ao sorteio, não precisas de colocar nada no teu blog, só se quiseres duplicar as hipóteses, ou seja, ter 2 papelinhos na hora do sorteio. Então posso colocar o nome na lista? Beijocas

Libelinha disse...

o cachecol está o máximo!...

Beijinhos ;P

Márcia disse...

Oi Dudis, nossa que lindo!Adorei ele, quando olhei a primeira vista parecia tricô, já na segunda foto com amis atenção vi o crochê, amei!Parabéns!!
beijos!
Márcia

Margaret disse...

Olá Dudis, você é mesmo danada pois terminou o seu cachecol antes do prazo e ficou uma beleza, foi ótimo pois só assim usou logo.rsrsrs


Beijos

Libelinha disse...

Olá Dudis... Sabes?... Estás a seguir o meu blog pessoal, não é que eu me importe, hehehe!... Mas o blog dos trabalhos é: www.artesdragonfly.blogspot.com

Beijinhos ;P

Cirnarte disse...

Olá.

Um cascol super elegante e quentinho.

Beijinhos

Daiana disse...

Hola Dudis esta muy bonito tu cachecol!!gracias por pasar por mi casita, te mando muchos besossssssss

anjoartes disse...

Ola Dudis,fiquei muito feliz com sua visita,obrigada.
Nossa,o cachecol que voce fez ficou muito belo,parabens.
Tambem estou no desafio,mas so vou começar na semana que vem ainda nao estou em casa.
Ainda bem que tem prazo para fazer.

Beijos

Angela

Croche da Naninha disse...

parabens pq ficou maravilhoso

a bolsinha de baixo que vc fez a Angela croche http://angelacrocheearte.blogspot.com/ que fez eu tbm fiz uma rsrs

beijos

Iris disse...

Olá Dudis,
Muito obrigada pela visita e pelo recado, adorei.
Parabéns pelo cachecol, ficou muito lindo.....me deu até vontade de fazer um.
Tenho lã fina aqui e vou começar, dai te mostro.
Um forte abraço !!
Iris