Encontro de Blogueiras Artesãs do Norte


Olá, hoje vim trazer uma novidade para as artesãs do norte, vai haver um encontro de blogueiras artesãs, quem quiser participar do encontro vai inscrever-se ao blogue da Pipoca Eu deixo o que ela tem escrito aqui por baixo para ficarem com mais pormenores, mas para se inscreverem tem mesmo de ir ao blogue dela. Bjos *****


ENCONTRO DA PRIMAVERA

Olá amigas
O motivo que me traz aqui hoje é muito diferente do habitual. Pois é, lembram-se do almoço de Blogueiras do Norte? E estão lembradas que ficou combinado fazer um almoço com mais frequência? 

Coube-me então a mim a organização do "Encontro da Primavera"

Começo logo por ter dúvidas sobre o dia da semana que mais convém a todas. Por isso, apresento dois dias para escolha, dia 8 ou 9 de Maio.

As interessadas inscrevem-se para o dia em que têm mais disponibilidade, mostrando ou não a possibilidade de virem, se for no outro dia.
Sabemos que há pessoas que trabalham ao sábado e preferem o Domingo e outras que, por virem de mais longe, preferem ter o Domingo para descansar.

O dia que tiver mais inscrições será o escolhido. Depois daremos indicação do dia definitivo.  

Assim sendo:

 O "Encontro de Primavera das Artersãs e Blogueiras do Norte", será no dia 8 ou 9 de Maio, às 11,30h no Centro Comercial Via Catarina, Praça da Alimentação.

As inscrições serão feitas através de comentário neste Blog ou envio de e-mail, para manuelidades08@gmail.comaté ao dia 30 de Abril.

Cada inscrita deverá levar para o encontro, uma peça feita por si para depois ser sorteada.
Ah! Podem trazer família, filhos, marido ou namorado.

Gostavamos que viessem, vai ser divertido e já agora, que divulguem no vosso Blog.

3 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei para agradecer a visita.
e dizer que já tinha conhecimento deste fantástico evento...vi num blog de uma amiga
mas estou muito longe...
espero que seja um dia em grande para todos;)
fica bem,jinhos***

Helena Almeida disse...

Olá Dudis, obrigada pela informação sobre o encontro quem sabe não nos vamos conhecer?
A ideia do post anterior é muito boa.
Beijos

Helena

tiane disse...

Dudis! Cuidado com sua saúde! Se puder, procure a orientação de um médico e vá ver essa dor nos ossos, pode estar com princípio de osteoporose, não sei que nome dão aí no seu país. Tenho a mesma idade que você e já percebi que ao se aproximar os 40 anos, muita coisa muda no nosso organismo. A menopausa também causa algumas mudanças nos ossos. Procure orientação médica em mais de uma especialidade médica. Torço por você. Ás vezes, só em mudar alguns hábitos alimentares já ajuda bastante, por exemplo ingerir mais cálcio, verduras verde escuras e tomar um pouco de sol pra metabolizar e fortalecer os ossos.
Um beijo com carinho!
Tiane.