Família de gatos

Olá, hoje venho mostrar gatos, não dá para ver todos, pois só aqui estava uma das mães e eles chegaram-se todos para ela, é muito giro, pois as gatas saem dali à vez e eles vão todos para perto da que fica com eles.
Então, não parece, mas estão aqui dez gatinhos, o amarelo, dois pretos e outro, já têm dono, mas os outros malhadinhos ainda estão à espera de quem queira cuidar deles, por isso se alguém quiser, por favor entre em contacto. São das duas gatinhas da minha sogra que tiveram crias ao mesmo tempo, cinco cada uma.

Não são lindos, e olhem que arrebitados estão a ficar, este da frente parece que percebeu que ia tirar a foto lol
Pois é, se pudesse estava lá horas a olhar para eles, agora já brincam uns com os outros e por vezes até connosco, de vez em quando brigam por causa de não terem espaço para comer, quando está só uma gata. Enfim, se pudesse ficava com eles todos, mas como tenho dois cães, é complicado, então fica aqui o apelo, há ainda seis gatinhos para adoptar, se quiserem, ou alguém que conheçam quiser, temos muito gosto em oferece-los. Fico à espera do vosso contacto.
Bjos *****

7 comentários:

Biba disse...

Oh, they are so cute! :)

VERONICA disse...

Ola Dudis. Como eu não posso ter gatos cá em casa,porque também tenho 2 cães e peixes e tartarugas,e uma enorme família de gatos abandonados que me vão aparecendo no meu quintal. Vou ajudar a divulgar o apelo para que todos encontrem uma família. Vou copiar o seu texto e por no meu blog com o endereço do seu blog. Espero que não leve a mal,e que adoro animais e acho que todos devem ter uma família. Muitos beijinhos para si.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
aiii que fofos.
grande família...
pois é, eu tenho aqui uma menina comigo de 8 meses...e na casa dos meus sogros tenho um casal.
mas como ela tb tem duas gatas, mais a minha grande...imagina que há 3 meses mais ou menos decidiram ter as 3 juntas...bem tanto gatinho...lol.
agora estes espero sinceramente que encontrem uma família que cuide bem deles,hehe.
fica bem,jinhos***

VERONICA disse...

Ola Dudis,tudo bem? Ja tem família para os gatinhos? Eu ando a dar o seu blog a ver se consigo de alguma forma ajudar a que esses lindos tenham uma família.Se já tiverem me avise. Beijinhos para si .

RoselyFazendoArte disse...

Dudis..amo gatos....como vc está???

Ideias D'Encantar disse...

Passei por aqui para ver as novidades e agradecer os comentários deixados e todo o carinho!

As encomendas não me têm deixado retribuir-los!!

Adoro gatos, então quando são pequeninos são mesmo uma ternura!!


Bjs

Márcia Galti disse...

Nossa que coisa mais linda adorei as fotos!!!Beijão!!
Márcia