Tira em croche para toalha, 3ª pronta

Olá, finalmente abandonei a preguiça e deitei mãos à obra, desta forma terminei a terceira tira das toalhas.
Infelizmente este tempo não me ajuda muito e como estou com muitas dores nos ossos, tive de parar um pouco, mas já dei inicio à quarta e última tira, como podem ver no novelo ali ao lado.
Pois é, não sei se referi alguma vez neste blogue, mas o meu pai sofreu um AVC há 12 anos e perdeu por completo a capacidade de andar e de falar. Claro que isto fez com que as nossas vidas mudassem e que nós, como filhas (somos 5 raparigas) nos revezasse-mos para ajudar a minha mãe. Durante cerca de 9 anos, foi a minha mãe que, durante o dia, cuidava do meu pai sozinha, nós só apoiávamos à noite e ao fim de semana, isso fez com que a minha mãe ficasse muito cansada e como a idade já é muita (eles têm 78 anos) a minha mãe está muito mal também, tem problemas na coluna e na anca que se traduzem em dores horríveis e caminhar com ajuda de muletas. Teve então que se arranjar solução para ajudá-los nesta nova fase, e como eu estou desempregada, sou eu que lhes estou a prestar apoio, ajudando durante o dia na alimentação, na arrumação, a cuidar das roupas e mais o que for preciso.Claro que para fazer a higiene da manhã, tivemos que contratar uma senhora, pois como também tenho as minhas limitações, não consigo pegar nele para mudar a cama e dar-lhe o banho, etc.
Então é isto meninas, já sabem que o meu tempo se tornou agora mais curtinho, mas fez passar a preguiça e vou pôr mãos à obra para terminar rapidamente esta quarta e última tira.
Agora que já reparti um pouco da minha vida convosco, vou ver se consigo pegar mais um pouco na agulha que já descansei o pulso. Esta vai ser mais rápida certamente lol.
Bjos *****

10 comentários:

Gilka artesanatos disse...

Olá Dudis,que bela toalha,que delicadeza de trabalho.Como tu és forte para tantas atividades,espero que teus pais melhorem para todos terem um pouco de descanso é o meu desejo.Um abraço.

Mônica Schmidt disse...

Oii Dudis..ficou lindo o trilho!
Deus te abençoe que vc melhore logo.
Beijos

Quenina disse...

OLA QUERIDA ,ESTOU ANSIOSA PARA VER O RESULTADO FINAL ....AS MELHORAS PARA VOÇE
BEIJINHOS DOCES

Cirnarte disse...

Olá
Vais ver que a última tira vai ser num instante.

As melhoras para todos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais espero que consigas conciliar tudo e fazer sempre mais um pouquinho por aqueles que são tudo para nós;)
agora mais uma tira concluída e daqui a nada estás a mostrar a última,heheh...
força!!!
fica bem,jinhos***

Adicrochê disse...

Oi Dudis, amei o seu blog, agora sou sua seguidora também. Esta toalha vai ficar linda, quando estiver pronta posta pra gente.
Estarei rezando para ficar boa logo e assim terminar seus trabalhos.
Beijos e fique com deus.

Cat e Meggy disse...

Olá! Aos pouquinhos o trabalho começa a vêr o fim. Beijinhos e boa semana (já está quase no fim!!!).
Beijocas

Pipocas & Azeitonas disse...

Olá Dudis
Pois foi pena não teres podido participar! Mas imprevistos é mesmo isso, não é?
Espero é que possas participar para o próximo.
Um beijo e bom fim semana
Manela

Lucia disse...

Olá.Espero que tenha tido um bom fim-de-semana.
E complicado ter de cuidar de pessoas doentes mas tem que se ter força porque chega a altura que temos retribuir tudo o esforço que os nossos pais fizeram para nos criar.
Para homenagear a minha mãe criei-lhe um blog com os bordados e crochet que foi fazendo ao longo da vida.Gostaria muito que o visita-se e deixa-se um comentário :osbordadoseocrochetdavida.blogspot.com.Boasemana

sandrocas74 disse...

Olá!! Tem um selinho no meu blo para ti. Boa semana. Bjs Sandra