Bolsa de ganga à tiracolo com croche

Olá, mais uma encomenda, desta vez a dona quis que eu fizesse a renda para enfeitar, decidi fazer algo simples mas bonito. Já enviei email à dona para me fornecer a morada para lha enviar, gostei muito deste trabalho.
Aqui fica o pormenor do croché.
Gosto imenso de fazer este modelo, é uma bolsa leve agora para o verão e bastante prática. Quem quiser já sabe, envie um email por favor.
Pronto meninas, vou continuar de volta das minhas encomendas, até breve, bjos *****

9 comentários:

Anônimo disse...

Ficou singelo! Parabéns!

Geórgia
http://entreinalinha.blogspot.com/

L* disse...

Dudis que bela ideia a do croche!
Bjinhos*

Quenina disse...

Dudis, boa noite ,que bolsa bonita gostei muito..Parabens ..os trabalhos interiores também estão lindos...
beijos

artes_romao disse...

olá de novo;)
esta bolsa também está lindíssima,adorei.
a dona deve estar super orgulhosa deste acessório,parabéns.
fica bem,jinhos***

Isabel disse...

Olá Dudis!
Que bonita combinação!
A renda deu-lhe toda a graça e ficou muito elegante!
Beijinhos,
Isabel

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda!!Muito bela ficou sua bolsa..O croche ta parecendo de grampo...Aposto que a dona vai amar!Bjs..

mfc disse...

Olá Lurdes... estive a dar uma voltinha a ver as suas novidades bonitas!
Como vaia vida?!
Um beijinho.

Regina, linhas e agulha disse...

Minha Lindinha!
Estou passando para te oferecer flores com aroma perfumado de felicidades, e te desejar lindos dias abençoados.
Bjinhos no coração.Bfds...

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, vim até aqui ao seu cantinho para lhe convidar em ir até ao meu blog para comer um bolinho dos meus anos, agradeço. jinhossss Rosa