Bolsa de tecido (costura)




Olá, finalmente consegui postar uma foto, mas devo ter de criar um novo blogue para continuar, mas enfim, isso são outros assuntos.
Fiz esta bolsa em fazenda e pele, adorei o resultado, tinha mais fotos para mostrar mas não consegui...
Falta apenas passar o ferro para aperfeiçoar algumas arestas, mas já sabem que não resisto a vir logo mostrar.
Tenho outro projecto em andamento, além da toalha que já sabem, se conseguir colocar a foto, em breve volto cá lol.
Boa semana para todas as meninas que me seguem e se preocupam em vir dar um carinho, obrigada de coração. Bjos *****

11 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
espero que o blog se porte melhor...para ver as novidades.
quanto a esta bolsa, gostei imenso.
força!!
fica bem,jinhos***

Lilimakes disse...

lindaaaa querida! Saudades*********

Bejinhossss

Unknown disse...

Ficou muito gira!!
Beijinhos

Helena Almeida disse...

Está muito "pro". Agora para a época que vamos, é muito adequada.

Bjs

L* disse...

Ola Dudis eu tenho andado um pouco afastada mas não me esqueci de te enviar o presente. Vai seguir estes dias. Desculpa. Então andas com problemas no blogue? Isso é mau. Adorei a bolsa.
Bjinhos da L*

Lucia disse...

A bolsa está muito gira.
Boa semana.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!
Espero que esteja tudo bem!!!!
♥♥♥♥♥♥♥Hei!Psiu, é você mesmo!!!♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Você pode me fazer um favorzinho?♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥É rapidinho,faz assim óh♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Agora aperte com toda força♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥♥♥♥♥
          /   |           (")))))),
        __|__  |           /< > > \
  ,=-.  ,-'       `-:._.-.      |      |
  /   \'          /   |     ,\_.    |
  |    |   ,-     .`( \|.---.  ,'   \   /
  \      /        `|   ) ,'   `-\_/
  |`     ´` ( \       `--´ |      /
  \          '          ;      .'
   \          ,       /\     ,'
    \          '`-.___.-> \   >
     \              .'/\ \. `---'.|
     `.            ..-'.| |.`-..-´
      ,=`-......___......./   | |   /
    _.-`--=._.  .`----.  .___/ / \ .'
 _.-'-.`-.♥♥♥♥É meu abraço pra vc♥♥♥♥


Tenha uma segunda-feira abençoada!
Bjs..
Regina.

Susana disse...

Olá ....
Juntamente com uma amiga, estamos a organizar um convivio de artesãs no dia 28 de Novembro no Porto.
Gostariamos de contar com a tua presença para tornar esta inciativa ainda mais interessante.
Passa pelo meu blog e inscreve-te.
Bjitos da Susanita

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda!!Como esta vc,tudo bem?
Estou com muitas encomendas e sem tempo pra visitas,é sempre assim quando vai terminando o ano...
E agora estou tentando algumas copisas em eva também..
Mas vc esta presente no meu coração e oração,pois é uma ótima amiga,e tem muito carinho por nós (eu e a Naty)...
Obrigada por tudo..desejo que vc tenha conseguido o trabalho que me falou estar a procura!!
E que sua familia esteja muito bem!!
Bjs de quem a ama muuuito!!
Regina.

Liege Arte em Fios disse...

Linda bolsa amiga,parabéns!!
Adorei o vestido de crochê, de muito bom gosto...amo crochê.
Obrigada pela visita e palavras de carinho...
bjus!!
Liege

Mira disse...

Linda essa bolsa!!!:D