Jogo de cozinha





Olá amigas, este jogo de cozinha foi o primeiro trabalho que eu fiz em croche, antes disto só fazia pequenos ensaios para aprender bem, tinha uns 12 ou 13 anos quando comecei a fazer este jogo, e só acabei aos 20, quando já estava à espera de bebe e me dediquei realmente ao croche, quando os terminei fiz a toalha que já postei, e depois foi sempre a abrir, lol. Vê-se que tiveram algum uso e que estão velhinhos, até estão amarelados de estar guardados, mas é mais uma recordação, agora já não os uso. Até breve, bjufas.

3 comentários:

Angela Cassilha disse...

oi Dudis , obrigada pelo comentário gentil.
seus trabalhos também são lindos.
sobre os lacres , também não costumo consumir tantas latinhas , mas tenho varios colaboradores que sabem do meu trabalho e que sempre que abrem uma latinha , já guardam os lacres para mim, como já trabalho a mais de 4 anos , tenho um bom estoque deles.
fica com DEUS,
BJSSSS.

Graça Gomes disse...

oi! bom dia, o bordado que vc falou que é muito difícil, bem eu não acho como eu já disse sou apaixonada,pra ficar lindo é que da um pouquinho de trabalho,pois tem que combinar cores e formas diferente e se fossse muito fac´l eu não iria gostar. neste final de semana eu vou postar novos trabalhos passa por lá e me diz se gostou, e obrigada pelas visitas e por comentar,uma boa semana que Deus te abençõe... beijin Gr*ç*

Unknown disse...

Tens razao Dudis não podemos ainda largar os cachecois, o tempo bom foi sol de pouca dura. Eu já estou novamente de cachecol ao pescoço!
Tambem tenho assim uns trabalhos bem antigos no meu bau que só guardo mesmo para recordação!!
Para principiante os teus panos estavam muito giros!!