Naperons de Croche

Estes naperons de croche foram feitos pela minha Tia Fina, ela também tem muito jeito para fazer trabalhos manuais, ontem à noite tivemos a nossa "reunião" de Sexta, que é em casa da minha mana Delfina, todas as sextas nos reúnimos lá, tomámos um chá, conversamos, trocámos ideias de croche e não só, divertimo-nos muito as três juntas, de vez em quando a minha sobrinha Verinha também se junta a nós,(é tão faladora como nós) juntámo-nos bem, quatro faladoras, é sempre muito giro.
Esta semana foi a vez da minha Tia trazer uma novidade que fez, estes naperons de quarto, com o tecido que sobrou fez ainda este naperon quadrado, que ficou lindissimo. Claro que eu tinha de aproveitar para fotografar para vos mostrar, já que eu ando um pouco parada, mostro os trabalhos delas, mas com as suas autorizações, claro. Para a semana devo mostrar mais um trabalho da minha mana, ontem estava quase pronto, mas não digo mais, têm que vir espreitar para ver o que é!
Entretanto desejo um bom fim de semana a todas(os) que me visitam, muitos bjos *****

4 comentários:

celiacroche disse...

Adorei os seus naperons parabens e adoro tambem seu blog pelos trabalhos magnificos sou principiante nestas aventuras se quizer visite meu blog

Faniquito disse...

Olá, Dudis.
Gostei muito dos naperons...lindos!
Mas, gostei mais de saber o quão agradáveis são seus encontros...esses momentos são únicos.
Bom final de semana
Beijos
Ana

Unknown disse...

estão lindos, adoro este tipo de trabalhos!!
desejos de uma optima semana!

Norma Lisboa disse...

Oi Dudis, que bom que vc veio conhecer o meu cantinho.Eu já conheço o seu a muito tempo e vc está na minha lista de preferidos tb a muito tempo.Venho de vez em quando ver suas novidades.
Beijinhos