Manta de lã

Olá, aqui estou eu a mostrar o trabalho lindo que a minha mana andava a fazer,esta mantinha em lã que ficou tão fofa. Como hoje (sexta) não nos podemos reunir por termos outros compromissos, reunimo-nos ontem, desta vez estavamos as quatro, tomamos o nosso chá, rimo-nos e conversamos muito, foi giro como de costume, aliás sempre que estamos juntas é uma festa, somos todas bem dispostas. Em breve mostro o trabalho que estou a fazer, a ver se o acabo, ufah... Beijos para todas que me visitam *****

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
Adorei o teu cantinho... lindos trabalhos.
esta mantinha ficou linda..

beijinhos

Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE LINDA MANTA!!! VIM AGRADECER SUA VISITA, E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

mfc disse...

Para a próxima que tal uma manta branca e vermelha!!!
Ehehehehhehe... é brincadeira!
Parabéns pela manta à mana!