Sapatinhos de bebe



Aqui estou eu a mostrar-vos o que fiz esta semana, pois é, só consigo ir fazendo coisitas pequenas, é preciso ir estudando para os testes, tratar da casa, dar atenção ao marido e ao filho, e ainda ter as minhas "reuniões" de sexta, tudo isso me ocupa muito e o tempo é pouco, mas lá arranjo um espaçito para fazer uma coisita ou outra, lol. Desta vez fiz uns sapatinhos muito fofos a seguir o PAP da Lindinha do blog Agulhas Coloridas , Não fiz bem igual, a linha é diferente e eu gosto de personalizar, mas o básico é de lá. Estes são para o bebe do meu mano gemeo, a esposa dele deve ter o bebe lá para Maio, por isso ainda vão ver mais trabalhos de bebe meus e da minha mana. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar, bjos *****

3 comentários:

mfc disse...

Que carapins mais delicados!
estão muito bonitos.

Sandra Croche disse...

Oi,Amiga,obrigada pela visita!!!
Lindo o sapatinho,beijos e uma otima 4ª feira,
Sandra Coatti

Nile e Richard disse...

Oi amiga.uma gracinha seus sapatinhos.bjtos.Nile.