Livro de artesanato






Olá, tenho andado com tanto frio, que não consigo fazer nada, e como estive doente nem me apetece mexer-me muito, apenas estou encolhidita no sofá, coberta com uma manta quentinha, e não faço nada, por isso hoje venho mostrar-vos um livro que já tem alguns anos, mas está sempre actual, ele ensina um pouco de tudo, desde o croche normal, o croche de grampo, tricot, macramé, enfim, muitas manualidades que todas nós gostamos, é muito giro.
Só me resta desejar a todos boa semana e muitos bjos *****

7 comentários:

CC disse...

ARG!! Não consigo comentar no teu outro blog!!! Porque será! Gostava tanto, tenho sempre algo para dizer e tento tento e não consigo! Carrego em enviar comentário e nada!

Então tive de vir aqui tentar a minha sorte x) E eu queria perguntar-te qual o preço daquele livro sobre maquilhagem que me pareceu bastante interessante!

Ah, deixei-te a resposta no meu blog, mas caso não vejas deixo-a no teu:
Dudis: Amiga acho que me expliquei mal, eu estava a falar mais das luvas e do punho da Hello Kitty. A maquilhagem comprei para experimentar, pois não iria dar a ela que ainda é muito novinha para tantas cores e assim! ainda não experimentei, mas quando experimentar logo falarei um pouco delas =)***


Espero para a próxima conseguir comentar no teu outro blog =/ Beijocas!!

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga! estou aqui para assim lhe agradecer sua visita muito feliz me deixou, com todo o seu carinho adorei. Beijosssss Rosa

Anônimo disse...

Hummm esse livro é daqueles tesouros que se deve ter em casa, hehehe!...

Beijinhos ;p

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)

Nile e Richard disse...

Oi Dubis.
Este livro deve de ser uma arrelíquia.
bjtos.Nile.

Ideias D'Encantar disse...

Olá obrigado pelo comentário deixado no meu blog :)

As malas de trapilho só são pesadas se utilizarem trapilho muito grosso, eu escolho na sua maioria trapilho elastico, e quando não encontro corto-o sempre ao meio para não ficar pesada :)

A mim também me ofereceram uma (antes de eu saber fazer), mas não a consigo usar muito tempo, pesa muito :)

Bm final de semana!

Maria disse...

Engraçado! Tenho esselivro e ainda a semana passada fiz o mesmo: aninhei-me no sofá e pus-me a olhar para ele para ter algumas ideias.