Bolsas de tecido

Olá, gostei tanto de voltar a costurar que me entusiasmei, e aqui estão mais duas bolsas, para maquilhagem, para servir de estojo, para o que se quiser, imaginação é que não nos falta, lol.
Aqui está ela de novo para poderem ver o forrinho, é igual à última, pois acho que combina bem.
Esta é a bolsa quadrada que ensina a fazer AQUI, claro que não respeitei as medidas porque estavam em polegadas e então ficou assim esquisita, mas deu para ter a ideia de como se fazem.
Aqui dá para ver o que eu queria que ficasse de lado, mas ficou mais por baixo, lol.
O forro, para não variar é igual às outras, vai ficar um conjunto de bolsas iguais, lol.
E é isto, estou com uma encomenda em mãos que me vai tomar muito tempo, mas quem sabe não vou fazendo assim umas coisinhas pelo meio, até breve, bjos *****

5 comentários:

L* disse...

Agora é só costurar eheh

Cat e Meggy disse...

Olá! Muito giras as bolsas e qual é a mulhar que não gosta de uma bolsinha para colocar as suas coisas. Beijinhos e boa costura

Margaret disse...

Dudis, estão ficando ótimas suas bolsas e já que está com tanta vontade de faze-las ,hoje mesmo passei nesse blog
http://euquerofazertambem.blogspot.com/ , a Elisa postou uma bolsa linda com molde e tudo, eu mesma que não tenho muita prática na costura vou tentar fazer uma nesse final de semana.

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Dudis.
As bolsinhas estão formidá.
bjtos.Nile.

Libelinha☆ disse...

As bolsas estão o máximo, hehehe!... Continua!... Estou a gostar de ver!

Beijinhos ;P