Toalha triângulos com croché

Olá, estive a fazer esta toalhinha, já fiz uma se quiserem ver no post de 20 de Junho de 2007, mas essa entretanto foi vendida, por isso resolvi fazer de novo, pois fica lindíssima, mas estou com uma dúvida...
...ela é para esta mesa redondinha, não sei se deixo ficar assim, ou se aumento como a outra!!!
Se deixar assim, dá para ver a madeira da mesa, se aumentar ela fica a cair, tipo 10cm, e agora? Que faço, alguém me quer dar opinião? Fico à espera, entretanto vou fazendo outra coisa, até breve, bjos *****

4 comentários:

Iris disse...

Olá lindona! bom dia....
Lindo trabalho de fato, eu acho que os dois tamanhos ficariam lindos, então faça os dois tamanhos, assim você poderá mudar!!!! rsrsrs
Ajudei e confundi mais???
Tenha uma linda semana.
2010 beijos
Iris

ELISABETE- disse...

ola visinha,lol.ha um miminho para vc no meu cantinho.bjo

L* disse...

Ola, eu aumentava!
Bjinhos

STILO BASICO disse...

oi Dudis , passei para conhecer seu blog ... muito fofo , seu croche é super delicado, parabéns !!