Feira de Artesanato


Olá, hoje venho mostrar-vos as fotos da feira de artesanato em que participei este Domingo. Aqui podem ver uma vista geral onde eu estava com a Lina e a Lila.


Nesta foto, vê-se melhor onde eu fiquei com os meus trabalhos.


Aqui está com mais pormenor e podem ver a minha toalhita com tecido castanho.


Nesta parte estavam as bolsas para telemovel e porta chaves que mostrarei mais em pormenor noutro dia.


Este foi o letreiro que decidi fazer para reconhecerem o meu cantinho, fiz manual, pois como são trabalhos manuais, penso que ficou com ar mais artesanal.

E finalmente uma foto minha na minha banquinha, logo no inicio da exposição, pois no fim, já muitas coisas tinham sido vendidas, felizmente.
 Já há muito tempo que não participava de uma feira de artesanato, a última tinha sido em Famalicão, esta foi em Rio Tinto, na Obra ABC, para dar uma ajuda aos meninos que lá ficam.
Já estou ansiosa pela próxima, até breve. Bjos *****

4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Amei a tua banquinha! Só coisas lindas e cheias de bom gosto!
Ainda bem que vendeste muita coisa!
Boa sorte para a próxima feirinha!
Boa semana.
Bjs,
M. Céu

Márcia Prado disse...

Olá Dudis!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Uma ótima semana pra vc!!
Beijos com carinho
Márcia

Anônimo disse...

Linda banquinha, hehehe!... E pelos vistos cheia de sucesso!...

Beijinhos ;P

daca disse...

tnx for visit my blog.kiss