Malaguetas do meu jardim



Olá, hoje não venho mostrar nada feito por mim, mas sim, cultivado pelo meu marido. Eu não ligo muito a andar no jardim, mas ele gosta e estava tão orgulhoso das malaguetas que colheu, que resolvi repartir com todos que me visitam. Têm muito bom aspecto, estão muito vermelhinhas, também já lá colheu pimentos, pepinos, tomates, alface e até meia dúzia de batatas, ele adora andar lá a tratar das suas verduras, flores é que ele ainda não quis pôr. Vamos ver qual é a próxima colheita, até breve, bjos *****

3 comentários:

Prituca disse...

Ques lindas!
Adoro essa pimenta!

Mya ideia disse...

Olá Dudis eu tambem não gosto muito de trabalhar na terra, embora tenha um campo enooorme em casa, mas é sempre bonito ver as colheitas principalmente quando o trabalho é feito com gosto e dedicação o que parece ser o caso do teu marido...
beijinhos

ELISABETE FERRO disse...

ola dudis,o meu marido é da regiao e gosta imenso da comida picante,agora nao pq moro em genebra mas,quando estava em gandra,eu trazia as malaguetas de tras-os montes(eu sou transmontana)e fazia o piri-piri com azeite.assim conservava as malaguetas por muito tempo.e ele ficava todo orgulhoso.abraço