Trabalhos em croche e outros







Olá, como o prometido é devido, aqui estou a mostrar a bolsa feita pela minha irmã, e outros trabalhos dela.
A foto da bolsa, confirma o que eu tinha já dito sobre a linha, a segunda foto mostra um casal feito com lã, que ela teve de conceber para um trabalho do curso que está a frequentar, e a terceira foto é uma flor que ela fez também para o curso, usando arame e collants, este trabalho já o fazíamos em solteiras, e agora reapareceu, ficam muito giras. Como podem ver, somos uma família de artesãs, todas gostamos de trabalhos manuais. Bom domingo, bjos *****

2 comentários:

Anja disse...

Bom dia amiga,maravilhoso trabalho!
Passei para desejar um otimo domingo cheio de muitas alegrias.

Beijos

Angela

Teresa disse...

Ola!
O google localizou seu blog pra mim ou seja apareceu no meu email e percebi que temos amigas em comum.
amei!seu blog, vou te seguir pra não perder e vou colocar no meu link.
Faça me uma visitinha, estarei te esperando será pra mim um grande presente e se quiser me seguir a alegria será imensa.
bjos no coração e fique com o mestre Maior a iluminar e protejer sua linda semana,
Teresa Grazioli