Bolo sem ovos

Olá, ontem andava a passear na internet e vi receitas de bolos sem ovos. Fiquei admirada, nunca pensei ser possível, então resolvi experimentar. Não é que goste muito de experimentar receitas, ou até de passar muito tempo na cozinha, na verdade, só passo na cozinha o tempo estritamente necessário para fazer as refeições diárias. Mas este bolo despertou-me a atenção, e não é que ficou bem!!!
Está fofinho e muito gostoso, aprovei a receita e parece que vou repetir mais vezes, lol.
Bjos *****

5 comentários:

L* disse...

Bolo sem ovos??? Para mim parece impossivel lol
Bjinhos*

Jussara Machado disse...

Seria possível nos passar a receita? Eu fiquei curiosa...
muito obrigada
Jussara

Libelinha☆ disse...

Ohhhhhh Dudis e... A receita?!?... Fazes água na boca e não dás a receita?... lol...
Estou curiosa pois ás vezes dá-me para fazer bolinhos e não tenho ovos suficientes o que me faz sempre sair de casa, hehehe...

Beijinhos ;P

Pitadasdilu disse...

Dudis, que legal, fiquei curiosa também. Passa a receita pra nós amiga.
O bolo ficou com um aspecto ótimo.
Bjos, Lú.

Cirnarte disse...

Obrigado pela dica do bolo,logo á tarde já o vou fazer.

Bom fim de semana

Beijinhos