Forra de cadeira em tecido

Olá, mais um trabalho na minha máquina de costura, hoje decidi forrar a minha cadeira do computador, ela já estava forrada há algum tempo de beije, mas agora destoava, lol. Então como ainda tinha tecido ficou assim a combinar com o puff e as almofadas.
Esta é a parte de trás, o acabamento é com lacinhos, para lhe dar uma graça, na verdade foi o que me deu mais trabalho neste conjunto, mas gosto do resultado.
Bom fim de semana a todos os meus queridos visitantes, bjos *****

6 comentários:

L* disse...

Ola, não te sei explicar onde é porque nem eu sei onde fica.
Mas tambem não se deve realizar porque esta muita chuva.
Bjo

Mônica Schmidt disse...

Oii Dudis..
linda capa..e almofadas..
parabéns pelas criações!
O blog está de cara nova..
passa lá quando der!
Beijinhos =)

Libelinha☆ disse...

Sim senhora, hehehe!... A decoração que andas a fazer em casa está a ficar toda catita, hehehe!...
Gostei da cadeira!...

Beijinhos ;P

Cirnarte disse...

Sabe bem mudar a decoração e principalmente quando somos prendadas e somos nós que a fazemos.
Bom fim de semana.

ps.Não dá para tirar a fotografia,porque já foi todo comido,estava uma delicia.
Beijinhos

Lucia disse...

Obrigado pela visitinha ao meu blog ,e claro pelo comentário que é algo que eu fico muito feliz em receber.
Na verdade a senhora tem umas mãos fabulosas para a costura e remodelou a decoraçao sem ter de gastar muito dinheiro, e ficou fantástica.
Parabens!
Bom fim de semana!

Nile e Richard disse...

Oi Dudis.
Ficou jóia.Gostei da cor.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.