Bolsa de tecido

Olá, mais um trabalhinho de costura, desta vez fiz uma bolsa grande, aqui está o principio.
O forro, que como podem ver, é do mesmo tecido das bolsas rosa, pois é, ainda não fui comprar tecidos, lol.
As alças, desta vez fiz com o tecido do forro para dar graça.
E aqui ela prontinha, para fechar coloquei um botão, só falta o ferro de engomar, mas fico tão ansiosa por mostrar que começo logo a tirar fotos xD
Como podem ver, está bem acabadinha, tem bolsinhos dentro.
E tem também um bolso de cada lado da parte de fora, como os das calças de homem.
Assim forradinho com o mesmo tecido, claro, dá para pôr a chave, para não andar atrás dela dentro da bolsa.
Estou a aceitar encomendas destas bolsas e das pequenas, nas cores que quiserem, e no tipo de tecido que quiserem, aceito sugestões de novos modelitos, é só entrar em contacto para o email dudis1@sapo.pt.
Nem de propósito a querida Angela, ofereceu-me este selinho. Achei o máximo, condiz mesmo com a minha disposição para a costura neste momento. Obrigada Angela.
E é tudo, em breve cá estou com novas costuras, de certeza, lol. Até breve, bjos *****

1 comentários:

Libelinha☆ disse...

A bolsa está muito gira, vais ver que vais ter muito sucesso com esse modelito, hehehe!...

Beijinhos ;P